Informa√ß√Ķes do Evento

 

Categoria: Artes Pl√°sticas

Onde: Atibaia, SP

Quando: 05/05/2012

Sobre o Evento

A Bienal do Esquisito √© um festival de arte contempor√Ęnea, onde obras de variadas t√©cnicas s√£o reunidas. O evento proporciona a chance de novos talentos se destacarem na arte contempor√Ęnea, premiando-os.  H√° performances art√≠sticas, v√≠deos e acervo bidimensional e tridimensional.

A Bienal tem por objetivo a sintonia do p√ļblico com a arte moderna, oferecendo um elo de comunica√ß√£o entre o artista e o p√ļblico, onde a criatividade e a inova√ß√£o s√£o pe√ßas-chave para o evento.

Em 2012, o festival chega a sua 6¬™ edi√ß√£o. O tema √© "A face oculta de um ac√©falo‚ÄĚ, onde a inexist√™ncia do √≥bvio na sociedade √© abordado.

 

O Guia Cuca é um portal onde você encontra lazer, entretenimento e conhecimento.

Seja bem vindo ao Guia Cuca - Cultura e Curiosidades! A gente compartilha, você curte.

Local

Museu Olho Latino - Centro de Conven√ß√Ķes ‚ÄúVictor Brecheret‚ÄĚ
Alameda Prof. Lucas Nogueira Garc√™z, 511 , Parque das √Āguas ‚Äď Est√Ęncia de Atibaia, SP.

Programação do Evento

Veja a lista de artistas selecionados

Dicas / Curiosidades

O evento estar√° com inscri√ß√Ķes abertas at√© o dia 20 de maio.

 

 

Maiores Informa√ß√Ķes:

E-mail: museu@olholatino.com.br

Telefone:(11) 4412-7776

 


 

Galeria de fotos deste evento:

 A artista pl√°stica √āngela Waltrick participou da 5¬™ edi√ß√£o / Foto: clmais.com.br
Celina Carvalho apresenta a seção "História das Bienais do Esquisito" / Foto: Site Oficial

A Cidade

Atibaia
Macro Metropolitana Paulista
S√£o Paulo
65 Km da capital paulista. Vindo de São Paulo, seguir pela BR-381 (Fernão Dias). Do Rio, acesso pela Via Dutra (até São Paulo) e BR-381.
Um dos principais pontos turísticos de Atibaia é a Pedra Grande com seus 1.450 metros acima do nível do mar. Este belo mirante natural proporciona a prática de asa delta, para-glider, escalada e rappel. Há 3 trilhas principais, catalogadas, que levam ao cume da Pedra Grande, são elas: Minha Deusa, Mangueira e Monges. Um passeio imperdível é andar no teleférico que liga o Lago do Major à parte alta do município passando sobre o lago, o balneário e um lindo espelho d’água num percurso de 550 m. Para quem não gosta de altura, o ideal é fazer um agradável passeio de charrete ou ir à Represa da Usina, onde pode-se passear de barco. O Parque Edmundo Zanoni é um deleite com seus bosques, viveiros, áreas gramadas e lagos com pedalinho. Outra boa opção é ir às compras. Lá podemos encontrar belos vasos e pratos de argila, e bonsais moldados e cultivados pelas mãos de imigrantes japoneses. Há ainda a fabricação de tapetes arraiolos, feitos com técnicas portuguesas.
Tropical de altitude
126.757 hab.
803 m
24 de junho

Localização

 
Realização

Todos os direitos reservados © 2017 Guia Cuca

Preencha os campos abaixo para enviar esta página