Informações do Evento

 

Categoria: Dança

Onde: Joinville, SC

Localidade: Joinville

Quando: 23/07/2014 - 02/08/2014

Foto: Site Oficial

Sobre o Evento

Bailarinos e apreciadores da dança de todas as partes do Brasil e do exterior vem à Joinville todos os anos para o Festival de Dança. O evento engloba apresentações de dança de companhias de renome, realização de cursos, oficinas e workshops gratuitos, seminários, palestras e debates sobre dança.
Em 2014 a cidade recebe a 32ª edição do festival e inclui em sua programação atrações como a Mostra Competitiva de Companhias de Dança; o Palco Aberto, onde as apresentações ocorrem em espaços como praças, shoppings e fábricas; a Mostra Contemporânea de Dança, que reúne trabalhos inovadores com diversidade de linguagens; e o Meia Ponta, onde adolescente também tem vez de mostrar seus talentos.
 
Edição 2013
Edição 2012
Edição 2011
 
O Guia Cuca é um portal onde você encontra lazer, entretenimento e conhecimento. Seja bem vindo ao Guia Cuca - Cultura e Curiosidades! A gente compartilha, você curte! Curta nossa página no facebook e também o vídeo de apresentação do site!

Local

Centreventos Cau Hansen
Av. José Vieira, 315 , Centro - 89204110
Telefone: (47) 3422-5951

Programação do Evento

Em breve!

Ingresso

Variados

Faixa Etária

Todas

Publico Estimado

100.000 pessoas

Galeria de fotos deste evento:

Foto: Site Oficial
Foto: Site Oficial
Festival de Dança de Joinville 2011 (Foto: Divulgação/Diorgenes Pandini)
Cia Ballet do Rio de Janeiro no Festival de Dança de Joinville 2008 (Foto: Divulgação/Alceu Bett)
Cia Ballet do Rio de Janeiro no Festival de Dança de Joinville 2008 (Foto: Divulgação/Alceu Bett)

A Cidade

Joinville
Norte Catarinense
Santa Catarina
132 Km de Curitiba, pelas BR 101 e BR 376, e 177 km de Florianópolis e 625 Km de Porto Alegre, pela BR 101.
Joinville oferece ricas opções de turismo histórico, cultural e ecológico. Na arquitetura, destacam-se as casas centenárias autênticas em enxaimel. Casarões do século XX com seus telhados em "V" são admiráveis. As grandes chaminés das antigas fábricas simbolizam o desenvolvimento industrial da cidade. Outro destaque, são os mais de 40 sambaquis, dez em área urbana. O Museu Arqueológico de Sambaqui, com seu acervo de mais de 20 mil peças, é de referência internacional. Uma visita obrigatória é o Parque Municipal da Caieira, área de preservação com manguezais, mata atlântica, sítios arqueológicos e as ruínas da antiga fábrica de cal. A culinária colonial típica, principalmente suíça e alemã, também são destaques junto com a cachaça, o melado e os produtos coloniais. Há também várias fábricas de chocolate caseiro e artesanato do local.
A cidade possui uma filial da Escola do Teatro Bolshoi, a única fora da Rússia.
Subtropical
497.331 hab.
4 m
9 de março

Localização

Serviços

Anuncie Aqui
Este espaço é dedicado ao seu Negócio! Aqui você pode apresentar seus serviços e produtos, sua localização e contatos físicos e eletrônicos. Aproveite o Guia Cuca para enviar o seu recado!
Guia Cuca - Rio de Janeiro 21 25559415
 

Eventos Relacionados

 
 
Realização

Todos os direitos reservados © 2017 Guia Cuca

Preencha os campos abaixo para enviar esta página