Notícias

 

Campanha Teatro Para Todos chega à 11ª edição - RJ

04/12/2013

Com 52 espetáculos a preços populares, chega em 2013 mais uma campanha cultural 'Teatro Para Todos', facilitando e aumentando o acesso para compra de ingressos. Com peças como 'Cazuza - Pro Dia Nascer Feliz', ' Elis -  O Musical', 'Incêndios', 'Academia do Coração', 'JIM', 'Quem tem medo de Virgínia Woolf?', o público poderá assistir as apresentações em muitos espaços culturais espalhados pela cidade. Produtores dos espetáculos afirmam que a campanha é excelente, pois o projeto forma e renova a plateia teatral do Brasil.
Para musicais como  'JIM' (que retrata brilhantemente a obra de Jim Morrison), foram colocados à venda 100 ingressos por dia, sendo R$ 30 a inteira.  O espetáculo “Incêndios”, com Marieta Severo e direção de Aderbal Freire Filho no Teatro Poeira, está lotado até dia 22 de dezembro, tamanho o sucesso da campanha.
O Teatro Para Todos é sucessor da campanha 'Vá ao Teatro', também conhecida como a 'Campanha das Kombis', iniciada em 1973 pelo então SNT ( Serviço Nacional de Teatro). A proposta era apoiar as produções do mês de dezembro, por ser o mês de baixa arrecadação, incentivando também o público com menor poder aquisitivo a frequentarem as salas de teatro no Rio.

A fim de evitar a ação de cambistas, a venda de ingressos será limitada a 4 unidades por CPF e por espetáculo. A liberação de vendas dos mesmos acontecerá semanalmente, isto é, só poderão ser comprados os ingressos da semana vigente.

O público poderá saber mais da programação e dos locais de venda dos ingressos através do site oficial: http://www.teatroparatodos.com.br/. A campanha acontece até o dia 22 de dezembro.

 

 

O Guia Cuca é um portal onde você encontra lazer, entretenimento e conhecimento. Seja bem vindo ao Guia Cuca - Cultura e Curiosidades! A gente compartilha, você curte! Curta nossa página no facebook e também o vídeo de apresentação do site!

 
Realização

Todos os direitos reservados © 2017 Guia Cuca

Preencha os campos abaixo para enviar esta página