Notícias

 

Maratona Fm O Dia 2013: Confira tudo o que aconteceu!

12/11/2013

Anitta animou a Apoteose , na Maratona Fm o Dia - Foto: Liza Leão - Guia Cuca

 

O dia estava quente, mas isso não impediu que milhares de pessoas lotassem a Praça da Apoteose para conferir a 4ª edição da Maratona Fm O Dia 2013. O time de artistas escolhidos este ano deu um verdadeiro show à parte e sacudiu o Rio de Janeiro. Foram mais de 12 horas de músicas sem intervalos, onde as bandas se revezavam em um dos dois palcos montados para receber os shows.

A tarde ensolarada começou com a Trilogia, onde Imaginasamba, Grupo Tá na Mente e Nosso Sentimento se apresentaram simultaneamente, cantando sucessos  e esquentando o público para os demais shows.  Já às 14h, a meiga e abusada funkeira Anitta subiu ao palco e cantou seu mais novo hit , ‘Zen’, sem deixar os grandes sucessos de lado, como ‘Show das Poderosas’, ‘Não Para’ e ‘Meiga e Abusada’.

Às 15h, foi a vez da Apoteose receber a dupla Fernando e Sorocaba. Animados, agitaram a multidão com seu repertório dançante, transformando o Sambódromo numa festa à moda country/sertaneja.  E para engrandecer ainda mais, Thaeme e Thiago fizeram uma participação especial.

O Grupo Só pra Contrariar foi a atração seguinte. Alexandre Pires e sua banda apresentaram um repertório nostálgico, com sucessos do início da carreira, comemorando junto ao público carioca os 25 anos de carreira. Após o término, Thiaguinho chegou, levando seu carisma e suas canções românticas aos que estavam no local. O encerramento se deu por meio de uma chuva de papéis vermelhos, simbolizando o amor, deixando o fim da tarde ainda mais bonita.

A rainha do Brasil, Ivete Sangalo, também não ficou de fora da Maratona. Cheia de estilo, simpatia e personalidade, comandou o público durante uma hora. Ivete brincou com a plateia, divertiu a equipe Fm o Dia e pulou sem parar, apresentando um show quase sem intervalos durante as músicas executadas. Ivete irradiava alegria!

Para a galera que adora o funk do Rio, o cantor Naldo apresentou seus hits, como ‘Amor de Chocolate’, ‘Se Joga’, ‘Exagerado’, ‘Meu Corpo quer você’, entre outras.  Ã€s 20h30, Sorriso Maroto chegou no pedaço e comandou a festa, com doses de pagode e muito alto astral. Cantou seus sucessos como 'Assim Você Mata o Papai' e 'Perdas E Danos'.

O grupo Revelação levou à Apoteose o samba de raiz, com canções já conhecidas pelo grande público, como  ‘Fala Baixinho’, 'Xiii', 'Tá Escrito', 'Mulher Traída', 'Quem Ama Não Pisa' e 'Coração Radiante’.  Xande de Pilares, o vocalista da banda, fez o ‘cavaquinho chorar’, e com louvor.

Para encerrar com chave de ouro a 4ª edição da Maratona FM o Dia, o Rappa trouxe toda a sua energia  ao palco às 22h45, cantando algumas músicas que já fazem parte do ‘play’ dos cariocas, como ‘Anjos’, ‘Pescador de Ilusões’, entre outras.  

O público aguarda com grande expectativa a 5ª edição do evento. E enquanto ela não chega, vale relembrar os grandes momentos. Que venha a próxima!

 

Repórter -  Liza Leão/Guia Cuca

 

 

O Guia Cuca é um portal onde você encontra lazer, entretenimento e conhecimento.Seja bem vindo ao Guia Cuca - Cultura e Curiosidades! A gente compartilha, você curte! Curta nossa página no facebook e também o vídeo de apresentação do site!

 
Realização

Todos os direitos reservados © 2017 Guia Cuca

Preencha os campos abaixo para enviar esta página